Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mais conhecimento!


Oi, eu sei que muitas pessoas tem dificuldade de interpretar gráficos de crochê e muitos sites publicam só a receita em formato de gráfico! É difícil de interpretar sem saber o que significa os símbolos. Vamos fazer assim hoje é o mês dos símbolos no próximo mês a das abreviaturas.
 Tricô também vai ter só que a da abreviatura, o que estou querendo digitar é que eu vou transferir gráficos, receitas, símbolos e abreviaturas! Então vou postar aqui abaixo os símbolos é claro se eu conseguir eu sou novata ainda no blog! Mas antes disso vou postar aqui a foto do símbolo que eu mesma desenhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS OUTRO DIA SE EU CONSEGUIR MAIS, VOU POSTAR IMEDIATAMENTE!!!!!! )
Foto da capa:

Eu que desenhei!!!!!!!!!!!

OLHE AQUI EM BAIXO!

É O QUE EU CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : )

                                   O  correntes

                            T meio ponto alto

OBRIGADA PELA VISITA!


                           















Nenhum comentário:

Postar um comentário

; )